“Juntar via internet…”

Apesar de estar apenas começando, este Blog já deus seus primeiros passos na direção de sua idéia fundadora, inspirada na música de Gilberto Gil: “eu quero entrar na rede, promover um debate, juntar via internet…”

Quero agradecer a turma que ajudou a divulgar este espaço no twitter e também aos que já passarm por aqui, só ontem foram mais de 100 visitas. Agora quero agradecer especialmente ao amigo e camarada de muitas lutas Ramom Fonseca e ao companheiro da juventude do PT, Leopoldo Vieira. Ambos dedicaram um post recomendando o juventudenarede em seus respectivos blog´s, clique aqui para ver: http://ramonjrfonseca.blogspot.com e http://juventudeempauta.blogspot.com

Como diz a rapaziada do Hip-hop, “tamo junto e misturado” para fazer também da trincheira virtual um importante espaço da luta da juventude em defesa do Brasil e do socialismo.

Anúncios

Uma resposta para ““Juntar via internet…”

  1. Jovem: excelente iniciativa!!! É preciso refletir, oxigenar o debate, com isso, construir uma sociedade mais plural, solidária e consciente! Forte Abraço. Saudações Esmeraldinas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s